Na meia-final da Liga dos Campeões de futsal, os leões ganharam à equipa francesa ACCS por 6-2, chegando mais uma vez à final. Irão jogar esta com o vencedor da meia final disputada entre o Benfica e o Barcelona.
Na primeira parte do jogo, o Sporting conseguiu logo a vantagem perante o ACSS, tendo chegado aos 3-0 e mantendo assim o controlo. Contudo, Pany Varela, jogador do sporting, é expulso aos 17 minutos e dá a chance à equipa francesa de começar a marcar e sentir que ainda poderia ganhar. O jogo acaba por chegar ao intervalo sem mais qualquer alteração no marcador, deixando os leões a vencer por 3-1.
A equipa em que joga Ricardinho, opta por uma atitude mais ofensiva na 2º parte, mas Diego Cavinato marca o 4º Golo do Sporting aos 24 minutos. O ACCS responde aos 27 minutos com um golo de Salah e diminui novamente ao marcador, estando a 2 do Sporting. Contudo, a equipa portuguesa acaba por marcar logo de seguida o seu 5º e 6º golo, tendo fechado assim o marcador até ao final do jogo.
O Sporting consegue assim apurar-se para a sua 5º final em 6 anos. Tendo sido o vencedor da última edição da competição e da edição de 2019, vê-se a caminhar para obter o 3º título.
Já o ACCS vai disputar o bronze e não deixa de ter sido a primeira equipa francesa a chegar à semifinal da competição.
Comments